Nunca pensei ter um blog em nome próprio. Até ao dia em que não tive coragem para meter conversa com a Joana - pelo menos para mim ela será sempre Joana! Linda, olhos verdes... Nessa altura pensei: "Hum... um blog é capaz de dar jeito!"


EU VOU!

Não, não é ao Rock in Rio. Eu vou... ao SummerSlam, em Washington, e logo no dia dos meus anos. Vai ser em grande! Woooooo!!



"Aqui" vou ser feliz!!!!!



No limiar das "sandochas"!

Bibian Norai, representante do Salão Erótico de Lisboa, esteve "em alta" na Best Rock FM. E realmente nós encaixámos bem! Incrível a simulação de um orgasmo - terá mesmo sido simulação? - que ela fez comigo, em directo!



Mas não deixámos a bola cair no chão e trouxemos também Alexandre Frota. O finalista da primeira "Quinta das Celebridades" é o maior! Não só achou Bibian Norai fraquita, como deu um "show de bola" em cima do orgasmo dela... cachorra!



Muito e muito obrigado!

Quando fui convidado para apresentar o CC, lembro-me que pedi a opinião ao Pedro Ribeiro. Ele já apresentava o programa há largos meses. Fiquei super entusiasmado porque iríamos voltar a trabalhar juntos. Ele deu-me força, claro! E voltou a fazer o mesmo quando "saí" do CC. E ele continuou lá durante este tempo todo. Sempre a dominar! Estive com ele na rádio, estive com ele na televisão... e ele esteve comigo nos meus momentos bons e, acima de tudo, nos maus. É por isso... por tudo o que aprendi - e ainda aprendo - com ele... pela confiança que tenho nele... que hoje, no dia em que ele apresentou o seu último CC, digo à sua maneira: muito e muito obrigado, Ribeiro!



(Por favor, ignorem as nossas figuras. Especialmente o meu cabelo! Na altura, eu era jovem e pouco sabia da vida...)