Nunca pensei ter um blog em nome próprio. Até ao dia em que não tive coragem para meter conversa com a Joana - pelo menos para mim ela será sempre Joana! Linda, olhos verdes... Nessa altura pensei: "Hum... um blog é capaz de dar jeito!"


Muito e muito obrigado!

Quando fui convidado para apresentar o CC, lembro-me que pedi a opinião ao Pedro Ribeiro. Ele já apresentava o programa há largos meses. Fiquei super entusiasmado porque iríamos voltar a trabalhar juntos. Ele deu-me força, claro! E voltou a fazer o mesmo quando "saí" do CC. E ele continuou lá durante este tempo todo. Sempre a dominar! Estive com ele na rádio, estive com ele na televisão... e ele esteve comigo nos meus momentos bons e, acima de tudo, nos maus. É por isso... por tudo o que aprendi - e ainda aprendo - com ele... pela confiança que tenho nele... que hoje, no dia em que ele apresentou o seu último CC, digo à sua maneira: muito e muito obrigado, Ribeiro!



(Por favor, ignorem as nossas figuras. Especialmente o meu cabelo! Na altura, eu era jovem e pouco sabia da vida...)