Nunca pensei ter um blog em nome próprio. Até ao dia em que não tive coragem para meter conversa com a Joana - pelo menos para mim ela será sempre Joana! Linda, olhos verdes... Nessa altura pensei: "Hum... um blog é capaz de dar jeito!"


Washington!

Nunca na minha vida pensei ir a Washington. Toda a gente conhece a cidade. Todos ouviram falar dela. Mas ir lá... só o wrestling ou o trabalho me levavam a fazer uma viagem destas. O primeiro teve mais força, neste caso. Mas não é Nova Iorque. Não é a loucura! Quanto mais a puta da loucura... Depois de ter estado em Nova Iorque em Fevereiro deste ano e de ter visitado o Empire State Building, começo a perguntar-me (tal como o Shrek): será que estes americanos estão a tentar compensar alguma coisa?!



Não se deixem enganar pelo tempo cinzento... estava um calor que não se aguentava!



Aproveitei para treinar as minhas capacidades de fotógrafo!...



Hã?! Quem é o maior?



O Capitólio era uma visita obrigatória!



Obrigatório também era andar num DC Duck. São uns barquinhos com rodas que andam pela cidade e, claro, andam também no Rio Potomac. Aqui está o momento da entrada na água!



Captain John era o nosso comandante. O homem imitava o Tom Cruise até dizer basta. Igual, igual, igual! Só lhe faltava a Katie Holmes...



Museu do Ar e do Espaço... o mais visitado da cidade... sensor de calor... sim, quando espetamos o dedo, essa zona fica quente!!



Por falar em espetar o dedo, aqui está uma ideia boa para o trânsito em Portugal: contagem decrescente nos semáforos!



Se quiserem ver a Casa Branca bem, mantenham a distância... é que os jardineiros de serviço não brincam! Cof, cof!!



Como em tantas coisas na vida... por detrás é que se estava bem!



Por falar nisso, porque é que não há esquilos "destes" no Parque Eduardo VII?



O "Rei da Rádio" esteve aqui. DC 101, Washington's number 1 rock station... foi daqui que o Howard Stern saiu para a WNBC em Nova Iorque. Grande onda!



E a música portuguesa na Tower Records da zona?



Lá está o treino dos dotes de fotógrafo... alguém se oferece para tentar uns nus desta vez? Isso é que era!