Nunca pensei ter um blog em nome próprio. Até ao dia em que não tive coragem para meter conversa com a Joana - pelo menos para mim ela será sempre Joana! Linda, olhos verdes... Nessa altura pensei: "Hum... um blog é capaz de dar jeito!"


Convidados "em alta"!

Foram muitos os convidados que passaram pelo novo programa da manhã da Best Rock FM nos últimos tempos. Depois de dois meses de preguiça (!) aqui estão as provas dos vários crimes!

Maria Rueff

No Dia da Mulher tivemos a Maria Rueff em estúdio e a Ana Bola ao telefone... uma hora à conversa com as "escultoras de nails". O resultado foi arrasador. Só podia! Deu até para tentar adivinhar o número de soutien da Maria. Eu insisti sempre nos 36, ela dava-lhe com os 34. Ela devia estar enganada. Natralmente!



EzSpecial

Os EzSpecial lançaram o disco novo e tiveram de passar pelo novo programa da manhã da Best Rock. Tiveram de vir ao castigo!



Lullabye

O Miguel e o Ivo dos Lullabye também estiveram no programa da manhã. No programa 99, para sermos precisos! Para além de terem batido o record de disparates que eu e o Peixoto conseguimos dizer numa hora, ainda tocaram três canções: Forbidance, Two Towers e Making Me Better.



E claro que ainda houve tempo para aquela versão incrível que junta os Metallica e a frase mais genial de todos os tempos: Diogo e Peixoto em alta... as manhãs que faziam falta! Sim, os gritos são deles!



Maria João Bastos e José Boavida

Parte do elenco da peça "O Método Gronholm" também esteve em alta. Eles vieram pela metade, mas a animação foi a dobrar! E claro... a Maria João Bastos esteve na berlinda. Não é que eu o Peixoto não simpatizemos com o José Boavida, mas ele não faz o nosso género. Definitivamente!



Deep Insight

São uma das bandas mais quentes do momento, mas nem eles sabiam disso ainda! A conversa também foi quente... aliás... demasiado quente. Estava na altura de alguém definir as grandes diferenças entre os rabos das filandesas e os rabos das portuguesas! E mais... descobrimos que este é o programa da manhã com os maiores "pupalis" de todo o Portugal. Só assim os Deep Insight aceitaram tocar o sucesso Hurricane Season!



Devíamos estar todos fechados num sítio seguro... mas não... andamos à solta. Está aqui a prova. Medo. Muito medo, Mundo!