Nunca pensei ter um blog em nome próprio. Até ao dia em que não tive coragem para meter conversa com a Joana - pelo menos para mim ela será sempre Joana! Linda, olhos verdes... Nessa altura pensei: "Hum... um blog é capaz de dar jeito!"


New York, New York...

Eu sei que a fotografia parece tirada de um postal ou de um filme, mas não é. Nova Iorque é mesmo assim. Igual ao que conhecemos dos filmes, das séries. Mas ao vivo... é melhor ainda!



É a melhor coisa do mundo! Acordar às 7 da manhã, ligar o rádio, ouvir o programa do Howard Stern, vir cá fora dizer olá ao mundo, comer um pequeno-almoço cheio, cheio, cheio de calorias (que se queimam facilmente ao longo do dia) e olhar para cima... que vista!



Uma boa maneira de queimar calorias? Subir, claro.
Mas pelas escadas! Eu confesso que apanhei o elevador...



São 90 andares acima do chão...
Até os outros arranha-céus parecem pequenos!



Parece mesmo uma das imagens do "Cheers", mas isso é em Boston. Esta é mesmo ao lado do Central Park... Nova Iorque ao mais alto nível!



Espera aí! Nova Iorque ou Amsterdão?
Com essa cara de ganza...



E claro... a voltinha dos tristes! Só quando ia levando com um semáforo na cabeça é que percebi o porquê do aviso: "nunca se levante durante a viagem!".



Ah! E finalmente, o motivo da visita: Chris Henderson, o guitarrista dos 3 Doors Down! Super boa onda e... adepto confesso do Vinho do Porto!