Nunca pensei ter um blog em nome próprio. Até ao dia em que não tive coragem para meter conversa com a Joana - pelo menos para mim ela será sempre Joana! Linda, olhos verdes... Nessa altura pensei: "Hum... um blog é capaz de dar jeito!"


Toca... e foge!

Há dias fui ao gabinete do meu director para falar de algumas coisas relacionadas com o programa da manhã da Best e também com o programa de fim-de-semana. Quando entrei, reparei automaticamente numa caixa... a caixa com os 25 singles dos Xutos & Pontapés!

Sim... aquela que foi lançada há coisa de um mês!
Sim... aquela que esgotou numa semana!
Sim... aquela da edição especial, limitada e numerada!
Sim... aquela que eu não comprei a tempo!

Exclamei, instintivamente, um sonoro "ahhhhhhh!". Num milésimo de segundo, o braço do meu director estava esticado na minha direcção e na mão dele estava a caixa dos singles. Apenas ouvi "toma!".

O meu director é o maior!



Agora querem saber a melhor? Passados dois dias, as lojas voltaram a receber caixas dos Xutos. As prateleiras estão cheias delas! Outro "ahhhhhhh!". De vergonha!