Nunca pensei ter um blog em nome próprio. Até ao dia em que não tive coragem para meter conversa com a Joana - pelo menos para mim ela será sempre Joana! Linda, olhos verdes... Nessa altura pensei: "Hum... um blog é capaz de dar jeito!"


O regresso da tia Maya!

Estava prometido. Estava prometido e ontem aconteceu! Dois meses depois, a nossa tia Maya regressou ao programa da manhã da Best Rock FM para fazer as previsões para 2005! E o ano promete... para começar, com algumas mudanças de conteúdo no programa já em Abril. Diz a tia que ele vai ficar melhor. Parece-me bem!

Eu o Peixoto estamos destinados a ficar juntos, porque a química entre nós é fortíssima! Felizmente a física é fraca...

Ao que parece, a nossa incansável Patrícia salta do programa em Setembro. Diz a Maya que é para melhor. Realmente, qualquer coisa é melhor para a Patrícia que ter de me aturar, e ao Peixoto, logo pela manhã! Mas porquê?!?!?!

Finalmente, segundo a Maya, eu vou ter um ano muito instável no campo sentimental. Muito fresco, muito pululante. Palavras da própria Maya! É claro que quis logo saber se iria acontecer alguma coisa entre mim e Isabel Figueira. O Peixoto realçou a questão de dormirmos juntos. A Maya disse que não... porque "ninguém quer dormir com a Isabel". Está certo!

A comparação surgiu no ar... disse-se que este ano vou ser a versão portuguesa do Alfie! Está bem, está...