Nunca pensei ter um blog em nome próprio. Até ao dia em que não tive coragem para meter conversa com a Joana - pelo menos para mim ela será sempre Joana! Linda, olhos verdes... Nessa altura pensei: "Hum... um blog é capaz de dar jeito!"


A palmadinha matinal!

Nunca tinha sentido nada assim. Não, não estou a falar da palmadinha matinal. Felizmente, isso já senti. Obrigado Verónica, foi uma manhã incrível aquela que passám... arghhhh! Não é para falar disto que estou aqui. Xiça!

Voltando ao princípio... Obrigado a todos pela boa onda gerada à volta do novo programa da manhã da Best! Nem toda a gente se pode orgulhar de receber dezenas de e-mails e chamadas a dar força ainda antes do programa ir para o ar. Eu, o Peixoto e a Patrícia já podemos! Muito e muito obrigado! É este tipo de coisas que torna o fazer rádio diferente de tudo o resto...

Obrigado à família e aos amigos - era o cliché que se impunha! Obrigado à malta da Media Capital Rádio pela forma como nos recebeu, desde o Marketing - giras! - aos directores, passando pela malta das outras rádios, pelos senhores que estão na recepção... a todos! Obrigado também ao Pedro Ribeiro pelo que escreveu sobre nós - és o maior, amigo! - e pela ajuda que me deu a tomar esta decisão importante para a minha vida. E claro, obrigado ao Peixoto e à Patrícia - a melhor produtora da Best Rock! - que estão neste projecto tão entusiasmados e cheios de vontade de vencer quanto eu. E se não funcionar... vamos todos para a onda curta que não há problema nenhum!

Novo Programa da Manhã da Best Rock... a dar palmadas bem cedinho desde 29 de Outubro de 2004!