Nunca pensei ter um blog em nome próprio. Até ao dia em que não tive coragem para meter conversa com a Joana - pelo menos para mim ela será sempre Joana! Linda, olhos verdes... Nessa altura pensei: "Hum... um blog é capaz de dar jeito!"


O que tu queres sei eu!

O Miguel Góis, o Ricardo Araújo Pereira, o Tiago Dores e o Zé Diogo Quintela são realmente os maiores! Depois de ter visto religiosamente todos os episódios do Gato Fedorento na televisão, estava particularmente animado pela ideia do lançamento em DVD dos melhores momentos do programa. Melhor que isso, neste fim-de-semana vi alguns desses momentos, ao vivo, no segundo espectáculo que os rapazes fizeram no Tivoli em Lisboa. Brilhante! Tudo brilhante... a maneira como mudavam de sketch para sketch, a forma como reajustaram alguns textos, a interpretação dos quatro... e pensar que eu jogo à bola com aqueles mânfios!

Mas a cereja em cima do bolo veio antes do espectáculo começar. Estava eu a conversar com a minha querida Raquel Bulha da Ant3na e ouço chamar pelo meu nome. Era um rapaz que me estava a passar um folheto do Montepio Geral dobrado. Pensei: Que bela maneira de fazer marketing. Isto é que é chegar às pessoas! Mas a surpresa era maior ainda! O Vasco - falei depois com ele no intervalo, é muito boa onda! - tinha uma mensagem para a equipa do (novo) programa da manhã da Best Rock...



Espreitem o blog do Vasco. É muito giro!
O blog. O blog, caraças!