Nunca pensei ter um blog em nome próprio. Até ao dia em que não tive coragem para meter conversa com a Joana - pelo menos para mim ela será sempre Joana! Linda, olhos verdes... Nessa altura pensei: "Hum... um blog é capaz de dar jeito!"


É só mais um começo...

Nunca pensei ter um blog em nome próprio. Até ao dia em que não tive coragem para meter conversa com a Joana. Quer dizer, para mim ela será sempre a Joana! Linda, olhos verdes... e eu não fui falar com ela. Foi nessa altura que pensei: "Hum... um blog é capaz de dar jeito!". E agora pensam vocês "mas o Beja passou-se de vez e criou um blog para canalizar toda a energia que lhe falta nos momentos cruciais?". Não! Quer dizer... quer diz... ok, não. Pode servir também para isso, mas não só. Não é narcisismo, mas têm sido tantas as mudanças nos últimos tempos que precisei de preencher este vazio que se tinha instalado na minha vida. É outro começo. Mais um. E assim posso mesmo sacar os números de telefone que não consigo pelas vias normais! Alguém sabe o número da miúda que estava a jantar na Portugália? A sério! Tinha olhos verdes e estava sent...