Nunca pensei ter um blog em nome próprio. Até ao dia em que não tive coragem para meter conversa com a Joana - pelo menos para mim ela será sempre Joana! Linda, olhos verdes... Nessa altura pensei: "Hum... um blog é capaz de dar jeito!"


Quis saber quem sou, o que faço aqui...

Há quem defenda que é o hino oficial da doença de Alzheimer. Isso não sei. Sei apenas que é uma canção para revoluções. E depois do adeus, fica o quê?


Bissexual para sempre!
Nem todos terão ouvido, mas no passado dia 24 de Setembro fiz a minha última emissão na Antena 3. Confesso que foi bom receber um abraço da Penetra Isabel Figueira às 10 da manhã, mas esse foi mesmo o aspecto mais positivo de uma decisão que foi muito difícil de tomar! É sempre difícil quando nos sentimos bem num sítio. E perguntam vocês: "se te sentias bem, porque vais sair?". Eu respondo com outra pergunta: "se o Sporting tem uma grande equipa e um grande treinador, porque é que não ganha jogos?". Nem tudo é tão óbvio quanto parece, é o que vos quero dizer...

Apenas quero revelar que recebi um convite à minha medida e como gosto de ser desafiado... decidi aceitar! Não irei sozinho, mas isso vocês descobrirão brevemente. E como é claro, não poderia ir embora sem vir aqui deixar um último adeus. Porque este sítio é muito especial. Para mim... e para vocês, que sempre vieram cá saber as últimas novidades do programa ou das nossas vidas!

Por isso quero agradecer-vos pela forma como mudaram a minha vida - e de que maneira - ao longo do último ano e meio! Quero agradecer-vos pelas mais de 100 mil visitas que fizeram ao blog, pelos e-mails que me mandaram (não deu para responder a todos!), pelos presentes que ofereceram, pelos bolos que deram, por todas as pequenas coisas que fizeram... foi tudo muito, muito importante para mim. Obrigado!

E fica prometido... nunca deixarei de ser bissexual. Até porque, sendo bissexual, a probabilidade de ter sucesso quando se sai à noite, duplica!!!

Até sempre...
Diogo Beja
in blog das Manhãs da 3


Para os ouvintes!
Olá a todos!

Isto não é uma despedida.
Escrevo apenas porque vocês são os melhores ouvintes que tive.

Depois de 11 anos de ligação à rádio do estado, decidi dar um novo passo, juro que aquilo que me motiva não são razões de ordem económica. Tenho vontade de fazer coisas diferentes, o que não me era permitido na Antena 3. "Em equipa que ganha não se mexe", mas como não sou pessoa de me acomodar e ando sempre à procura de algo, aceitei o desafio proposto pela Media Capital...

Por isso, a partir de 29 vou estar nas manhãs da Best Rock. Eu e o Diogo (que é uma pessoa com quem gosto muito de trabalhar) propomos uma manhã tão ou mais energética que a que fazíamos no passado. Sem dúvida que foi muito divertido fazer o Repórter Peixoto, conheci pessoas maravilhosas e encontrei um registo nunca feito antes na rádio em Portugal, mas nada melhor que matar o personagem enquanto ele está em alta... Foi um prazer e uma descoberta. Todos os dias era surpreendido pelo "cromo" que eu próprio construí.

Quero agradecer a todas as pessoas que me mandaram mails, tentei responder a todos. Na próxima Quinta-feira vou enterrar o pobre do Repórter Peixoto.

Beijos a todos, até breve e... bommmmmmm fimmmmm-deee-semaaaanaaaaaaaa!!!!!

Miguel Peixoto
in fórum das Manhãs da 3