Nunca pensei ter um blog em nome próprio. Até ao dia em que não tive coragem para meter conversa com a Joana - pelo menos para mim ela será sempre Joana! Linda, olhos verdes... Nessa altura pensei: "Hum... um blog é capaz de dar jeito!"


Os dois estarolas!

Um dia destes, depois de uma reunião de preparação do novo programa da manhã, eu e o Peixoto decidimos ir almoçar perto da Best Rock. Acabámos num sítio pequeno, muito giro, que não funciona como um self service, mas tem uma linha (de montagem) como se fosse a cantina na escola. Eu e o Peixoto já tínhamos escolhido e íamos pagar, mas - e há sempre um mas! - um gajo (ele não tem outro nome!) que estava mais atrás começa a falar na nossa direcção:

- Olha os dois estarolas!
- Porra! Ainda não começámos com o programa e ele já sabe?
- pensei.

Chamem-me estúpido, mas aquilo fez sentido para mim. Nós somos mesmo dois estarolas! E para o Peixoto também fez sentido, porque ele já seguia direito ao tal gajo, de mão espetada para o cumprimentar. Nisto, diz o gajo:

- Eu não estou a falar com vocês. É com os dois estarolas que estão sentados ali atrás!

Conclusão: gargalhada geral no restaurante e nós fizemos mesmo figura de estarolas. Que bom! Pelo menos já começámos a treinar para as figuras que vamos fazer no programa!